arrow_backVoltar

Mudanças

FCB reestrutura e cria nova área. ECD deixa agência

17.10.22

A FCB Brasil anuncia uma nova estrutura e a criação da área de cultura, liderada pela diretora executiva de criação Anna Martha, que passa a acumular também o cargo de chief culture officer.

O board da agência também passa por uma reestruturação com a saída do ECD Marcelo Rizério, que terá suas funções distribuídas entre os diretores de criação.

"A cultura de uma organização molda atitudes e comportamentos de maneira ampla e duradoura, além de definir o que é encorajado, desencorajado, aceito ou rejeitado no grupo. Acreditamos na diversidade de pontos de vista, na curiosidade e no ego coletivo como forma de criar trabalhos relevantes para os nossos clientes, de pessoas para as pessoas", defende Anna Martha.

A recém-criada área de operações da agência assina o redesenho dos processos internos. Segundo a agência, o "ego coletivo foi desenvolvido a partir do trabalho em bandos multidisciplinares sem divisões hierárquicas dentro da metodologia criada há três anos".

Na segunda etapa de reestruturação, iniciada este mês, a consultoria Korn & Ferry está coordenando um trabalho de mapeamento da cultura atual da agência e um desenho da cultura desejada, juntamente com o time.

 

Mudanças

/