Mudanças

BFerraz reestrutura planejamento e anuncia diretoras

02.08.23

A BFerraz anuncia uma nova estrutura da área de planejamento, que opera sob o comando de Filipe Alberto com projetos feitos em cocriação de forma integrada com dados, para projetos de experiência e promoção ao digital.

Para integrar o time, chegam Danielle Saraiva e Luciana Machado (Luma) na posição de diretoras de planejamento focando em experience e sell.

Com mais de 20 anos de carreira, Danielle trabalhou anteriormente na Bullet, Agência Tudo, Rede106, The Marketing Store, BFerraz e Banco de Eventos.

Luma tem mais de uma década de profissão e atuou em agências como R/GA, Tracy Locke, Bullet e na liderança de estratégia da Hub Brasil.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Mudanças