Mudanças

Not So Impossible anuncia novas lideranças

12.09.23

A Not So Impossible, produtora que desenvolve soluções tecnológicas, criativas e operacionais, anuncia a chegada de Luiz Evandro, que assume o cargo de diretor multimídia, e de Karina Kattan, como diretora executiva de negócios e desenvolvimento criativo.

Evandro começou sua carreira na área de criação de agências como Talent (atual Talent Marcel) e Africa, depois passou a atuar em produtoras, como diretor de cena. Trabalhou na Sentimental, foi um dos sócios da Volcano, e, nos últimos sete anos, foi diretor multimídia da Vetor Zero.

Já Karina tem duas décadas de carreira, tendo atuado nas áreas de marketing e negócios em agências como W/Brasil (atual WMcCann), DPZ e DM9DDB, em produtoras como Conspiração e Hungry Man e empresas de mídia como Grupo Abril e Globo. Foi diretora de marketing e comunicação do Fasano e diretora executiva de Inhotim. Mais recentemente, liderou a área de parcerias estratégicas da Teads.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Mudanças