arrow_backVoltar

Mudanças

Grey Group reestrutura time criativo global

19.12.23

O núcleo criativo global do Grey Group está com novidades. Sob a liderança do brasileiro Gabriel Schmitt, CCO global desde junho, a equipe foi reestruturada. A partir de janeiro, o argentino Diego Medvedocky, que está há mais de dez anos na rede e que é presidente e CCO da Grey Latam desde julho de 2019, passa a ser global creative partner.

A agência promoveu também Constanza Rossi (agora global craft partner), Jessica DeVirgilis (global production partner), Maru Sokolowski (global head of creative excellence) e Catrina Ramos (senior creative manager). Todos irão se reportar a Schmitt e terão a missão de elevar o trabalho criativo e o craft da rede, assim como garantir uma produção de alta qualidade.

Este é o primeiro grande movimento de Schmitt desde que assumiu a liderança criativa do grupo. Em entrevista para a Campaign US, ele declarou que as campanhas mais premiadas da rede estão vindo de algumas regiões, caso da Grey Latam. Com as novidades, ele espera alcançar resultados ainda melhores de forma global.

Em janeiro, o novo time irá se reunir em um conselho criativo global para analisar o trabalho do Grey Group e identificar oportunidades de crescimento e superação.

Mudanças

/