arrow_backVoltar

Mudanças

W+K tem novas lideranças

19.02.24

Camila Hamaoui, que desde 2019 está à frente do atendimento da W+K em São Paulo, acaba de ser promovida e assume o cargo de managing director da operação.

A executiva divide a liderança com Rodrigo Jatene, que assume oficialmente o cargo de chief creative officer para América Latina (como anunciado no final do ano passado, leia aqui), responsável pela área de criação das agências em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México) e do hub criativo de Buenos Aires (Argentina).

Camila, que passa a se reportar a André Gustavo, presidente da W+K Latam, tem mais de duas décadas de carreira e trabalhou anteriormente em agências como NBS, DM9, F/Nazca e Leo Burnett.

"A promoção da Camila e a chegada do Jatene coroam um momento muito especial da agência, em que temos grandes clientes que acreditam no poder da criatividade, um time incrível e uma trajetória recente de crescimento significativo", avalia Gustavo.

Jatene, que soma mais de 25 anos de carreira, foi CCO da DDB Chicago de 2021 a janeiro de 2024. De volta ao Brasil, ficará baseado no escritório de São Paulo a fim de comandar a criação regional da rede (leia aqui).

A liderança dos demais escritórios da W+K na América Latina está mantida: na Cidade do México, Pablo Arteaga é managing director e Jessica Apellaniz é diretora de criação executiva. No hub criativo de Buenos Aires, Sebastian Diaz responde como managing director.

A W+K SP também passa a contar com o reforço de João Caetano Brasil (ex-Grey Brasil), copresidente do Clube de Criação, e que agora assume o cargo de group creative director da agência (leia aqui).

Mudanças

/