Mudanças

CP+B tem novas lideranças na área de conteúdo

23.09.24

A Crispin Porter + Bogusky anuncia mudanças na área de conteúdo. Para liderar o setor, chega Mickael Prass, que responderá diretamente a Michele Gruc, diretora geral de estratégia, dados e conteúdo.

Prass já integrou a área de conteúdo na CP+B por quase três anos, começando como estrategista até assumir a gerência, em 2021. Posteriormente, trabalhou na Mfield e Stone.

Prass passa a ser responsável por liderar toda a estratégia de conteúdo, incluindo o desenvolvimento de ações com "influenciadores", criação de conteúdos e a coordenação de todas as etapas de produção.

Michele Gruc continua a se reportar a Renata Serafim, vp de estratégia e dados, e a André Kassu e Marcos Medeiros, sócios e CCOs da agência.

"Há pouco mais de dois anos, a CP+B iniciou uma integração total das áreas de estratégia e mídia, com o objetivo de unificar dados complementares dessas duas disciplinas. Entendemos que o conteúdo também desempenha um papel essencial nessa construção, o que levou à decisão de criar uma diretoria geral que abarque essas três áreas, com uma visão integrada", pontua Michele.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Mudanças