Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kindle se une a agência carioca e renova quadro de sócios
A agência digital Kindle, que completa uma década em 2016, anuncia mudanças em sua estrutura societária.
Os publicitários Bruno Chamma e Bruno Magalhães, fundadores da agência, continuam à frente do negócio. Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos, que tinham participação na operação desde 2013, deixam a agência.
Com a saída, a Kindle se associa à 55 Brasil Comunicação, de Ana Tavares e Marcelo Maia.
Com quase 10 anos de mercado, a 55 atua com foco no segmento de varejo no Rio de Janeiro, com expertise no reposicionamento e ativação de marcas, estratégias de vendas, criação de campanhas off line e online.
Ana passa a dividir a direção de criação com Augusto Linck.
Maia assume o cargo de diretor de atendimento e mídias.
Mariano Ferreira completa o time de sócios e passa a responder como diretor de estratégia e novos negócios.
Com a associação, a Kindle incorpora alguns clientes da 55, como Supermercado Campeão, Grupo Util (Viação Util, Viação Real Expresso e Viação Sampaio), Cachorro-Quente Geneal, Sonobello e Rio Fight 21.
Para completar o time, outros dois nomes do mercado chegam como associados: Fernando Terra, que tem 20 anos de experiência em marketing, planejamento estratégico, marketing digital, BI, inteligência de mercado, CRM e pesquisa, chega como diretor de novas estratégias digitais, e Victor Morete (ex-Planners*AM) é o novo diretor de planejamento.