Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
LBTM reestrutura área de produção
A Leo Burnett Tailor Made acaba de anunciar uma reestruturação na área de produção da agência. Maria Fernanda Moura, até então gerente de RTV, passa a responder como produtora de integração.
A agência informa que a mudança faz parte de um movimento que tem o objetivo de "entregar projetos mais otimizados aos clientes em todos os meios, independentemente dos formatos."
Na nova função, Fernanda terá a missão de ser o ponto de convergência entre RTV (comandado por Celso Groba), Produção Gráfica (sob a direção de Ricardo Sotelo) e Art Buyer (dirigido por Mauro Moura). A profissional à frente dos três departamentos irá unificar prazos, qualidade e custos, além de alinhar a entrega de material.
"Indo além das campanhas on e off, pensamos em projetos de comunicação, e nosso objetivo com este novo formato é o de unificar e agilizar os trabalhos, envolvendo oportunidades de conteúdos editoriais e o uso de tecnologia e inteligência de dados a serviço de uma melhor entrega criativa para nossos clientes", defende Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made.