arrow_backVoltar

‘Muito mais benefícios’

Bradesco: campanha de restaurante estrelado ou de cartões?

29.08.23

O Bradesco apresenta campanha que pretende destacar os benefícios dos seus cartões de crédito para o público de alta renda.

Os comerciais para TV e para mídia digital (assista a um deles, abaixo) traça um paralelo entre experiências que interessam a esse perfil de cliente e como os cartões Bradesco contribuem para realizá-las.

O esforça traz o conceito “Poderia até ser um comercial de um..., mas é o comercial dos Cartões Bradesco”. A frase se completa dependendo do benefício abordado, seja um restaurante estrelado, um hotel cinco estrelas ou classe executiva de companhia aérea.

A assinatura completa: “É Cartão Bradesco, mas é conhecido por muito mais benefícios

Um dos filmes foi rodado na nova sala vip dos cartões Bradesco, inaugurada em fevereiro no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

A campanha exemplifica como podemos estar ao lado dos nossos clientes, contribuindo para viabilizar experiências únicas, criando memórias inesquecíveis, a qualquer momento e em qualquer lugar, gerando assim maior conexão emocional com a marca”, observa José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco.

A comunicação também conta com estratégia para mídia digital, redes sociais, rádio e out of home. "Criadores" de conteúdo também irão publicar nas suas redes sociais dicas sobre roteiros, restaurantes e lifestyle.

Ficha Técnica:

Cliente: Bradesco

Campanha: Cartões Bradesco

Título: “Restaurante”, “Hotel” e “Sala VIP”

Aprovação do cliente: Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Cristina Pereira e Mariana Constantino

Agência: aldeiah.

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Fred Luz

1° Ass de Direção: Gustavo Gusmão

2° Ass de Direção: Tyrone Rodovalho

Assistente Criativo: Moisés Rocha Jr

Direção de Fotografia: Juliano Lopes

Prod Executiva: Flavia Zanini

Ass Prod Executiva: Fernanda Figueiredo

Atendimento Executivo: Rejane Bicca e Rafael Naldinho

Direção de Arte: Larissa Cambauva

Figurinista: David Parizotti

Dir. de Produção: Daniel Favaretto

Coord. De Pós Prod.: Felipe Andriolo

Supervisora Pós Prod: Rafaela Bitencourt

Ass Coord. Pós Prod: Luiza Tomaz e Mariana Falcão

Finalizador: Leonardo Vitorelli

Montador: Victor Cohen

Finalização: O2 Filmes

Prod. Audio Raw Audio

Prod. Musical Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical Hilton Raw

Sound Design e Mixagem Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento Carol Peternelli

Coordenação Robério Barbosa

Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

Roteiro: Livia Motta

Narração: Andréia Paiva

Consultoria: Roseli Garcia

Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

Edição e finalização: PH Soluções Audiovisuais

Fotógrafo Still: Paulo Mancini

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

‘Muito mais benefícios’

/