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Johnson's lança 1ª campanha global e apresenta nova assinatura
A Johnson & Johnson lança a sua primeira campanha global e apresenta sua nova assinatura: “Johnson's. Muito mais para o seu bebê”. Agências do Grupo Omnicom desenvolveram o novo posicionamento, lideradas pela BBDO de Nova York. A DM9DDB foi parceira na criação.
A comunicação levou em consideração o resultado de pesquisas realizadas pela companhia sobre a importância das experiências multisensoriais para o desenvolvimento dos bebês e o estudo "Global Baby Bath Time Report", que ouviu mais de 3,5 mil pessoas, em sete países, incluindo o Brasil, em novembro de 2014.
O levantamento descobriu que, enquanto 84% dos pais afirmam que a hora do banho é o período de melhor qualidade que eles têm com seus filhos, muitos subestimam seus benefícios para o desenvolvimento cerebral das crianças. Com “Muito mais para o seu bebê”, a ideia é buscar enriquecer os rituais, incluindo a hora do banho.
“Estamos realizando um movimento global para inspirar os pais a fazer rituais diários que significam muito mais. A campanha pretende mostrar que há mais na hora do banho do que apenas a limpeza do bebê, pois com a possibilidade de estimular o olfato, o toque, a visão e a audição, o banho se transforma em um playground multissensorial que ajuda na criação de ligações e vínculos”, declara José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
“O ’Muito mais’ adotado no Brasil é uma tradução do conceito global ’So Much More’. E, ao incluir o ’para o seu bebê’, Johnson's pretende enfatizar seu conhecimento em bebês, adquirido com o investimento que realiza há décadas em seus centros de pesquisas”, explica Cirilo.
A campanha é composta por filmes para TV, peças para mídia impressa e meios digitais e é a primeira iniciativa da mudança global na abordagem de marketing da Johnson & Johnson Consumo. A empresa passa, a partir de agora, a atuar com mais foco no fortalecimento e alinhamento de suas "megabrands" globais.
Valéria Campos