Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT cria para Forbes
Para promover a eleição das Mulheres mais influentes do Brasil - iniciativa da revista Forbes -, a JWT criou um anúncio de oportunidade, inspirado em um fato verídico, que rolou na Casa Branca.
O anúncio reproduz bilhete divulgado pela Reuters, assinado pelo presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e destinado à secretária norte-americana de Estado, Condoleezza Rice, considerada a mulher mais poderosa do planeta pela própria revista Forbes.
No bilhete, Bush pede à Condoleezza permissão para ir ao banheiro: Cond, I think I may need a bathroom break? Is this possible? George.
A peça é amarrada pelo texto:
Acesse
www.forbesonline.com.br
e escolha a Mulher mais Influente do Brasil. Porque a mais influente do mundo a gente já sabe quem é.
Ao todo, 78 mulheres brasileiras concorrem ao título, em 26 categorias diferentes.
A votação se estende até o dia 18 de outubro.
Veja Nota Relacionada, abaixo.
Ficha Técnica:
Título: Cond; I think I may need a bathroom break? Is this possible? George
Produto: Revista Forbes
Diretor de Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre e João Linneu
Redator: Fábio Brandão e Vinicius Stanzione
Diretor de Arte: Endy Santana
Produtor Gráfico: Jomar Farias e Fábio Sato
Atendimento: Joca Gomes e Gisleine Pereira
Aprovador por: Leonardo Teshima e José Reinaldo Gomes