arrow_backVoltar

Mundial Interclubes

Duracell acende estrela do Flamengo

17.11.11

O Flamengo comemorava, em dezembro de 1981, a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool.


Trinta anos depois, a Duracell quer "eternizar" esse momento ao acender a estrela na camisa oficial do time, durante o jogo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.


Idealizada pela 9ine Sports & Entertainment, a ação acontecerá nesta quinta-feira (17), no Engenhão.


Thiago Icassati, diretor de marketing da Duracell, defende que a ação representa mais do que um registro comemorativo, mas principalmente uma oportunidade de destacar a importância dessa conquista para os flamenguistas.


“Foi um momento único na história do Clube, eternizado na memória dos torcedores. Estamos orgulhosos em poder resgatá-lo, aliado ao conceito de Duracell, 'Momentos que duram mais'”, afirma.                              


Os jogadores do time que atuam na seleção atual, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, entrarão em campo com a estrela do título acesa por pilhas Duracell.


Além da ação no estádio, na fan page da marca no Facebook os torcedores encontrarão, num vídeo comemorativo, os bastidores da confecção da camisa, depoimentos de jogadores vencedores do Mundial e do time atual, que juntam-se a torcedores como Sandra de Sá e Toni Garrido.

Mundial Interclubes

/