arrow_backVoltar

Música + Vida

Casa Darwin em campanha para canal VH1

01.04.13


A Casa Darwin assina a campanha “Música + Vida”, criada com o objetivo de divulgar o rebrand do canal de TV paga VH1, que estreia nova programação, look e assinatura.



As peças apresentam passagens importantes do universo musical, ligadas aos assuntos da programação do VH1.



Entre as passagens relembradas estão show no qual Ozzy Osborne mordeu um morcego no palco e o figurino de Lady Gaga, todo “costurado” com carnes.



Com a assinatura “Tem coisas que sempre fizeram parte do mundo da música. O que a gente fez foi melhorar”, a campanha conta com quatro anúncios para mídia impressa, três spots para rádio (ouça abaixo), banners para a internet e comunicação específica para a fan page do VH1 no Facebook.



"O que nos dá orgulho nessa campanha é que ela parte de uma premissa absolutamente verdadeira. Todos os temas que estarão presentes na programação do VH1 e que aparecem nas peças sempre existiram no mundo da música. Nós só escolhemos uma forma bem-humorada de falar isso, usando fatos que estão no imaginário de todos que acompanham o mundo musical", declara Rodrigo Leão, diretor de criação da Casa Darwin.



Ficha Técnica:



Campanha Música + Vida

Agência: Casa Darwin

Mídia Impressa

Redator: Rafael Simi

Direção de arte e Ilustração: Mariana Coelho

Direção de criação: Rodrigo Leão.

Direção de planejamento e atendimento: Marcio Cócaro

Aprovação: Natasha Novak e Fernanda Magniccaro

Spots

Criação: Mariana Coelho, Rafael Simi e Rodrigo Leão

Direção de criação: Rodrigo Leão.

Direção de planejamento e atendimento: Marcio Cócaro

Produção de áudio: Viacom

Aprovação: Natasha Novak e Fernanda Magniccaro 


Música + Vida

/