Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casa Darwin em campanha para canal VH1
A Casa Darwin assina a campanha Música + Vida, criada com o objetivo de divulgar o rebrand do canal de TV paga VH1, que estreia nova programação, look e assinatura.
As peças apresentam passagens importantes do universo musical, ligadas aos assuntos da programação do VH1.
Entre as passagens relembradas estão show no qual Ozzy Osborne mordeu um morcego no palco e o figurino de Lady Gaga, todo costurado com carnes.
Com a assinatura Tem coisas que sempre fizeram parte do mundo da música. O que a gente fez foi melhorar, a campanha conta com quatro anúncios para mídia impressa, três spots para rádio (ouça abaixo), banners para a internet e comunicação específica para a fan page do VH1 no Facebook.
"O que nos dá orgulho nessa campanha é que ela parte de uma premissa absolutamente verdadeira. Todos os temas que estarão presentes na programação do VH1 e que aparecem nas peças sempre existiram no mundo da música. Nós só escolhemos uma forma bem-humorada de falar isso, usando fatos que estão no imaginário de todos que acompanham o mundo musical", declara Rodrigo Leão, diretor de criação da Casa Darwin.
Ficha Técnica:
Campanha Música + Vida
Agência: Casa Darwin
Mídia Impressa
Redator: Rafael Simi
Direção de arte e Ilustração: Mariana Coelho
Direção de criação: Rodrigo Leão.
Direção de planejamento e atendimento: Marcio Cócaro
Aprovação: Natasha Novak e Fernanda Magniccaro
Spots
Criação: Mariana Coelho, Rafael Simi e Rodrigo Leão
Direção de criação: Rodrigo Leão.
Direção de planejamento e atendimento: Marcio Cócaro
Produção de áudio: Viacom
Aprovação: Natasha Novak e Fernanda Magniccaro