arrow_backVoltar

Must be a Jameson

Irish Distillers promove linha de uísque Black Barrel

14.11.24

A Irish Distillers apresenta a mais recente etapa de sua série de campanhas "Must be a Jameson", para promover sua linha de uísque Black Barrel.

Criado pela Ogilvy do Reino Unido, o trabalho é tem como peça principal um comercial para TV (assista abaixo), dirigido por Yorgos Lanthimos e protagonizado pelo ator Aaron Taylor-Johnson, que exibe uma garrafa de uísque Black Barrel redesenhada.

O filme está sendo apoiado por ativações, estratégia para mídia digital e para redes sociais.

Na ficha técnica está o brasileiro André Laurentino, CCO da Ogilvy UK.

Ficha Técnica:

Creative agency: Ogilvy UK
CCO: Andre Laurentino
Chief ECD: Jules Chalkley
ECD: Nicola Wood
Managing partner: Andrew Brooks
Client partner: Kaitlin Roach
Project director: Emily Fry
Senior account manager: George Skane-Davis
Head of integrated production: Natasha Wellesley
Deputy head of moving image/EP: Sally Miller
Junior producer: Eva McAlpine
Production company: ProdCo
Director: Yorgos Lanthimos
DoP: Robbie Ryan
Art department: Shona Heath Studio
Production partner: Superprime Films
Offline edit: Trim
Audio post-production: Wave Sound Studio
Picture post-production: Company 3 London
VFX: Time Based Arts

Must be a Jameson

/