arrow_backVoltar

My New Face

Homem tira barba depois de 14 anos, em doc da S&S

28.07.15

Amit, um homem de 44 anos de idade que usou barba por 14, aparece se barbeando no filme "My New Face" (assista abaixo), criado pela israelense BBR Saatchi & Saatchi para promover a linha de lâminas de barbear Life M6, da Super-Pharm.

O vídeo mostra as reações de seus familiares ao vê-lo sem barba pela primeira vez. Muitos deles não o reconhecem logo de início.

A ideia teve origem quando um funcionário da agência lembrou que, quando criança, ele não identificou imediatamente seu pai depois que ele raspou a barba.

Segundo Eva Hasson, da BBR, um comercial tradicional, destacando a eficiência da lâmina, provavelmente seria ineficaz diante das gigantes do setor, como Gillette. Por isso, a empresa decidiu por uma abordagem em formato de documentário.

"Este formato é muito mais arriscado e nós advertimos nosso cliente que poderia não dar certo. Verdade seja dita, nós fizemos três documentários e apenas um funcionou. Esta foi uma decisão corajosa do anunciante. E o filme obteve mais de 430 mil visualizações em menos de uma semana", observa Eva.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: Super-Pharm
Brand: Life Private Label Brand
Product: M6 Razorblades
Agency: BBR Saatchi & Saatchi Tel Aviv
CEO: Yossi Lubaton
Executive Creative Director: Nadav Pressman
Creative Director: Idan Levy
Art Director: Michal Gonen
Copywriter: Yair Zisser
Digital Creative Director: Maayan Dar
VP Production: Dorit Gvili
Producer: Odelia Nachmias Freifeld
VP Client Services: Shani Vengosh Shaul
Supervisor: Noa Sharf
Account Executive: Stav Hershkovitz
VP Strategic Planning: Shai Nissenboim
Strategic Planner: Roni Arisson
Planning Information Specialist: Eva Hasson
Traffic: Ronit Doanis, Yael Kaufman
Production Company: T GO Tom Sofer
Director: Oded Binun
Postproduction: Broadcast

My New Face

/