arrow_backVoltar

My Supe Tasty

Hambúrguer com abacaxi para ativar 'superpoderes', por Gen V

24.10.23

A partir do conceito "Descubra do que você é capaz", a Amazon apresenta campanha para promover a série "Gen V", spin-off de "The Boys" e disponível no Prime Video.

Criada pela Wieden + Kennedy São Paulo, a ação buscou inserir o público jovem na história, oferecendo a possibilidade de supostamente também ter "superpoderes" ao provar um hambúrguer diferente. Na série Gen V, jovens universitários aprendem a domar seus superpoderes.

A agência criou o "My Supe Tasty", um combo de hambúrguer com abacaxi, referência aos “supes”, como são conhecidos os aspirantes a super-heróis da fictícia Universidade Godolkin. O abacaxi foi escolhido por conter enzimas que podem afetar o sabor dos fluidos corporais. A hamburgueria Bullger foi o fornecedor parceiro.

Os combos foram distribuídos em um food truck itinerante que circulou por algumas das principais faculdades de São Paulo. O espaço foi inspirado na identidade visual da “Vought a Burger”, lanchonete da franquia, além de ter contado com a participação do humorista Diogo Defante, que também recriou o hambúrguer de abacaxi em uma live em seu programa no YouTube. Um filme (assista abaixo) convidou as pessoas a testarem a receita do hambúrguer em casa. A campanha contou com o apoio e execução das agências Rufus, Haute, Ostra Content e Golden Pill.

"O My Supe Tasty é uma experiência que estende a série para a vida real. Assim como os aspirantes a super heróis aprendem a desenvolver os seus poderes, ajudamos os fãs a desenvolverem o seu próprio poder", afirmam Charles Faria e Renan Molin, diretores de criação da Wieden+Kennedy.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

TÍTULO: Gen V - My Supe Tasty

CLIENTE: Prime Video

PRODUTO|PRODUCT: Gen V

1ª DATA|DATE AIRED: 13/06/2023

CCO: Felipe Ribeiro

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Charles Faria Renan Molin

CRIAÇÃO: Andriws Vilela,Bianca Gouveia,Julia Malavazzi, Manga Costa

ATENDIMENTO: Camila Hamaoui, Henrique Sarcinella, Marinna Santos e Leticia Amadeu

PLANEJAMENTO: Andre Troster, Felipe Gavronski, Lucas Nunes, Dayana Vaz, Karen Rodrigues

CONTEÚDO: Jose Diniz, Karolina Cardoso

HEAD DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Patricia Gaglioni

PRODUCER: Nathalia Trindade, Julia Cunha

PROJETOS ESPECIAIS: Fernanda Segura

RELAÇÕES PÚBLICAS: Danúbia Paraizo

PRODUTORA: Moonheist
DIRETOR DE CENA: Willy Hajli

ASSIST. DE DIREÇÃO: Ana Millan

DIRETORA DE ARTE DE CENA: Victor Esteves Rodrigues

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Vitor Bossa

FOTO STILL: Charles Faria, Luiz Gustavo, Vitor Duarte
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Pitxo Falconi

FIGURINO: Katriel do Monte Barbosa

CULINARISTA: Cândida Balensiefer

PRODUTOR EXECUTIVO: Henrique Carvalhaes, Ariel Hidal e William Kim

PRODUCER: Manu Fenerich

PROJETOS: Julia Ruiz

COORDENAÇÃO DE PÓS/FINALIZADOR: Lucas Marini

MONTADOR: Lucas Cainã

ASSIT. DE FINALIZAÇÃO: Rafael Cereda

COMPOSIÇÃO: Edgardo Guerrero

PÓS PRODUTORA: Moonheist

COR: Brunno Schiavonn

PRODUTORA DE SOM: Canja

GERENTE DE CONTAS E PROJETOS: Matheus Peres

ATENDIMENTO: Guga Costa

GERENTE DE PROJETO: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Raissa Campello

DIREÇÃO MUSICAL: Eduardo Karas, Filipe Resende

TRILHA: Levi Mynssen de Mello

SOUND DESIGN / PRODUÇÃO DE ÁUDIO: Nando de Castro, Levi Mynssen de Mello

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernanda Barros Filgueiras, Anna Beatriz Bighetti, Daniel Ferreira

RUFUS: Francisco Custodio, Rodrigo Almeida, Murilo Fernandes, Germano Bernardes, Guilherme Cesca, Manuela Pacifico, Vinicius Larrea, Daniel Ribas

HAUTE: Julia Ribeiro, Laís Monaco, Bruno Dias, Gabriela Martini, Ariane Prado, Pedro Sofia, Giulia Rebello, Rian Abreu, Lucas Oliveira

OSTRA CONTENT: Stéffano Rossi Coelho, Alexandre Morelli Sallum, Guilherme Augusto Rech

GOLDEN PILL: Kaique Zagnolo, Thiago Taouil, Gabrielle Mendes

NOZY: Maria Luiza Monti

My Supe Tasty

/