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My Tags

Grindr aborda aceitação e inclusão em 1ºs comerciais da marca

18.04.22

A rede social Grindr, focada na comunidade LGBTQIA+, apresenta a campanha "My Tags". O trabalho apresenta o recurso de tag pesquisável, lançado pela empresa no final do ano passado, que tem a proposta de facilitar a localização de pessoas que compartilham os mesmos interesses no Grindr.

O esforço destaca os termos mais populares utilizados pelos usuários da ferramenta, como "rough", "hung", "uncut" e "bubble butt".

Produzidos pela Florence, de Los Angeles, os comerciais (assista abaixo) pretendem mostrar a diversidade dos clientes do app. A concepção da plataforma de comunicação - a primeira comporta por filmes - tem assinatura do diretor de criação interno do Grindr, Evan Sterrett.

"A nova campanha do Grindr é sobre aceitação e inclusão", afirma Ned Brown, produtor executivo da Florence. "Não há nada mais saudável, libertador e autêntico do que aceitar as pessoas como elas são e deixá-las saber que não há problema em se expressar completamente".

Ficha Técnica:

CLIENT: Grindr

MARKING DIRECTOR: Alex Black

CREATIVE DIRECTOR: Evan Sterrett

PRODUCTION: FLORENCE

OWNER / EP: Jerad Anderson

MANAGING DIRECTOR / EP: Ned Brown

HEAD OF PRODUCTION: Matt Griffo

EP: Ryan Kincade

EP: Eduardo Cardenas

DIRECTOR: Evan Sterrett

PRODUCER: Eduardo Cardenas

LINE PRODUCER: Maria B. Fernandez

PRODUCTION MANAGER: Joey Fitzsimmons

1ST AD: Chelsey D'adesky

DP: Ernesto Lomeli

PRODUCTION DESIGNER: Erin Lynn Welsh

CASTING DIRECTOR: Tim Harrington

My Tags

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