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Grindr aborda aceitação e inclusão em 1ºs comerciais da marca
A rede social Grindr, focada na comunidade LGBTQIA+, apresenta a campanha "My Tags". O trabalho apresenta o recurso de tag pesquisável, lançado pela empresa no final do ano passado, que tem a proposta de facilitar a localização de pessoas que compartilham os mesmos interesses no Grindr.
O esforço destaca os termos mais populares utilizados pelos usuários da ferramenta, como "rough", "hung", "uncut" e "bubble butt".
Produzidos pela Florence, de Los Angeles, os comerciais (assista abaixo) pretendem mostrar a diversidade dos clientes do app. A concepção da plataforma de comunicação - a primeira comporta por filmes - tem assinatura do diretor de criação interno do Grindr, Evan Sterrett.
"A nova campanha do Grindr é sobre aceitação e inclusão", afirma Ned Brown, produtor executivo da Florence. "Não há nada mais saudável, libertador e autêntico do que aceitar as pessoas como elas são e deixá-las saber que não há problema em se expressar completamente".
Ficha Técnica:
CLIENT: Grindr
MARKING DIRECTOR: Alex Black
CREATIVE DIRECTOR: Evan Sterrett
PRODUCTION: FLORENCE
OWNER / EP: Jerad Anderson
MANAGING DIRECTOR / EP: Ned Brown
HEAD OF PRODUCTION: Matt Griffo
EP: Ryan Kincade
EP: Eduardo Cardenas
DIRECTOR: Evan Sterrett
PRODUCER: Eduardo Cardenas
LINE PRODUCER: Maria B. Fernandez
PRODUCTION MANAGER: Joey Fitzsimmons
1ST AD: Chelsey D'adesky
DP: Ernesto Lomeli
PRODUCTION DESIGNER: Erin Lynn Welsh
CASTING DIRECTOR: Tim Harrington