arrow_backVoltar

Mystery Burger

Ultrassom em sanduíche, em campanha de Burger King

31.08.17

Um jovem casal se senta em uma sala de um laboratório, observando ansiosamente a tela do ultrassom. A enfermeira pergunta: "É o seu primeiro?" E o casal responde de forma afirmativa. Mas o que aparece no comercial (assista abaixo) não é um bebê, mas... a caixa de um hambúrguer.

A rede de fast food Burger King lançou, na França, a promoção "Mystery Burger", com a agência Buzzman, vendendo caixas brancas sem identificação, apenas com um ponto de interrogação.

Por dois euros, até 25 de setembro, os clientes podem tentar a sorte e levar para casa um dos dez hambúrgueres diferentes escolhidos aleatoriamente. Um Whopper, por exemplo, comum custa quatro euros.

A ideia com a promoção é incentivar o público a conhecer toda a gama de produtos Burger King.

O filme que divulga a iniciativa, veiculado na TV e na internet, termina com a assinatura "The only way to find out which burger is in your Mystery Burger is to open it."

A campanha também conta com peças out of home.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Buzzman, Paris, France
President and Executive Creative Director: Georges Mohammed-Chérif
Vice-President: Thomas Granger
Associate Director: Julien Levilain
Creative Director: Jean-Christophe Royer
Artistic Director: Julien Doucet
Copywriter: Lilian Moine
Artistic Director Assistant: Thibault Picot
Copywriter Assistant: Rayenne Ait Tahar
Account Director: Pierre Guengant
Account Manager: Loïc Coelho
Account Executive: Clemence Gateau
Account Executive Assistant: Antoine Boizeau
Strategic Planning: Julien Pacull
Head of Social Media: Julien Scaglione
Social Media Managers: Marie Le Scao, Elise Lassimoulie
Head of PR / Communication: Amelie Juillet
PR / Communication Assistants: Victoria Morin, Kenza Bennani
Head of TV Production: Vanessa Barbel
TV Production: Geraldine Bourguignat
Production: Bollywood
Director: Jan Boon
Post Production: Firm

Mystery Burger

/