arrow_backVoltar

N Sensações

Nestlé destaca linha de bebidas Ready to Drink

21.07.23

A Nestlé apresenta o portfólio completo de sua linha de bebidas Ready to Drink com a campanha "'N' Sensações", criada pela Ogilvy Brasil.

Pela primeira vez, o anunciante promove suas bebidas prontas para consumo Alpino, Nescafé, Neston e Nescau juntas. O esforço pretende destacar a dedicação da Nestlé em oferecer "experiências personalizadas" aos consumidores.

"Foi um desafio criar um conceito para unificar a comunicação de toda uma categoria em que cada produto tem seu sabor e singularidade. O trabalho é uma tradução artística da experiência sensorial de cada um deles", argumenta Teco Cipriano, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Título: Uma garrafinha, N sensações.

Produto: RTD – Ready To Drink – Nescau, Nescafé, Neston e Alpino

CCO: Sergio Mugnaini

Diretores de Criação Executivos: Teco Cipriano e Mathias Almeida

Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio

Equipe Criativa: Felipe Pires, Bruno Ramalho, Miller Farias, Paulo Da Costa, Tales Shibata

Chief Strategy Officer: Thais Frazão

Diretor de Planejamento Estratégico: Thiago Krafizik

Head of Clients: Denise Caruso

Diretora de Atendimento: Lais Pasqua + Eli Ricci

Supervisora de Atendimento: Luma Oliveira

Assistente de Atendimento: Giulia Laurini

Produtora (ilustração, finalização e CGI): Black Madre

PR: Raphaela Brito

Clientes: Gabriela Guerreiro, Amanda Santos, Rodrigo Suzuki e Rafael Berenguer

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

N Sensações

/