Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ uma holding eliminada na disputa por Volks
A concorrência pela porção norte-americana da conta da Volkswagen teve uma baixa. De acordo com quatro fontes da Adweek com conhecimento direto do assunto, a equipe “Voltage”, composta por profissionais da DDB e da AlmaDDB, do grupo Omnicom, foi recentemente eliminada do processo.
A Deutsch, do grupo Interpublic, perdeu a conta criativa da Volkswagen nos EUA na etapa anterior da concorrência, encerrando sua relação de nove anos com o anunciante (leia aqui).
Inicialmente, a disputa teve a participação - além da Omnicom e Interpublic - do Publicis Groupe e do WPP. As partes envolvidas não são agências específicas, mas sim grupos de representantes de cada holding.
De acordo com as fontes da Adweek, as decisões finais da Volkswagen sobre a conta na América do Norte devem ser divulgadas em novembro.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.