arrow_backVoltar

Na América Latina

Universal Destinations & Experiences anuncia agências

18.07.23

Depois de realizar processo de concorrência que durou seis meses, a Universal Destinations & Experiences, da Comcast NBCUniversal, entrega sua conta de mídia na América Latina à FCB Brasil e UM.

As agências passam a ser responsáveis pela gestão das atividades de mídia, inclusive estratégia, planejamento integrado, compra de mídia off line e online e publicidade direcionada, das marcas de parques temáticos da Universal, incluindo as atrações cinematográficas e televisivas, os hotéis e resorts, além de merchandising.

A FCB Brasil centraliza o relacionamento regional com o cliente, enquanto a UM liderará o processo na Argentina, Chile, Colômbia e México.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Na América Latina

/