arrow_backVoltar

Na Archive 10

Campanha da Publicis Dublin é selecionada

20.04.16

A Publicis Dublin emplacou campanha - que traz o diretor de arte brasileiro Leo Bartoli na ficha técnica - na edição de março/abril da revista Archive.

As quatro peças selecionadas (veja abaixo) foram criadas para a companhia de trens da Irlanda, com o objetivo de conscientizar as pessoas a ter bom comportamento no transporte público.

Para tanto, a agência publicou um "Urban Travel Dictionary", que reuniu novas palavras, inventadas para se referir a grupos de pessoas que devem mudar suas atitudes dentro dos coletivos.

A campanha já havia levado Prata no Festival Internacional de Kinsale, em setembro último (leia aqui).

Confira abaixo o videocase que apresenta a iniciativa.

Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.

Ficha Técnica:

Agency: Publicis Dublin

Client: Iarnród Eireann

Creative Director: Carol Lambert

Art Director: Leo Bartoli

Copywriter: Luke O' Reilly

Account Director: Shona Byrne & Sinead NÍ Ghaora

Account Manager: Karen Austin

Marketing Team: Stephen Murray, Paul O' Kelly, Charlotte Tucker

Na Archive 10

/