Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da Publicis Dublin é selecionada
A Publicis Dublin emplacou campanha - que traz o diretor de arte brasileiro Leo Bartoli na ficha técnica - na edição de março/abril da revista Archive.
As quatro peças selecionadas (veja abaixo) foram criadas para a companhia de trens da Irlanda, com o objetivo de conscientizar as pessoas a ter bom comportamento no transporte público.
Para tanto, a agência publicou um "Urban Travel Dictionary", que reuniu novas palavras, inventadas para se referir a grupos de pessoas que devem mudar suas atitudes dentro dos coletivos.
A campanha já havia levado Prata no Festival Internacional de Kinsale, em setembro último (leia aqui).
Confira abaixo o videocase que apresenta a iniciativa.
Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.
Ficha Técnica:
Agency: Publicis Dublin
Client: Iarnród Eireann
Creative Director: Carol Lambert
Art Director: Leo Bartoli
Copywriter: Luke O' Reilly
Account Director: Shona Byrne & Sinead NÍ Ghaora
Account Manager: Karen Austin
Marketing Team: Stephen Murray, Paul O' Kelly, Charlotte Tucker