arrow_backVoltar

Na Archive 2

Ação criada pela JWT e Agência Casa é selecionada

29.11.12


A ação “Grass at sidewalks”, criada em parceria entre JWT e Agência Casa, foi selecionada pela edição de novembro/dezembro da revista Archive.



Para promover o produto Eco Reach – marca de fio dental da Johnson & Johnson –, pequenos tufos de mato que crescem entre o concreto das calçadas foram utilizados para simular resíduos entre os dentes de rostos pintados no chão.



As ilustrações foram feitas em calçadas com grande movimentação na cidade de São Paulo.



Ficha Técnica:



Título: Grass at Sidewalks (Matinhos na calçada)

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Reach Dental Floss

Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John

Diretor de Criação: Rodolfo Amaral, Ricardo Marques e Gustavo Costi.

Redator: Fernando Christo

Diretor de Arte: André Petrini

Art Buyer: Renata Sayao e Paula Ferrari

Ilustração: Bruna Guerreiro, 6 e Meia

Fotógrafo: Régis Fernandez

EDditor: Felipe Madureira

Atendimento: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Carla Magro, Bruno Yantob, Gustavo Nobre e Yves Rodrigues

Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Daniela Heredia, Wagner Sena, Amaury Magalhães

Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral e Luiza Madeira

Produtor Gráfico: Flávio Schaefer, Flavio Colella, Maira Chinaglia

Aprovação do cliente: Eduardo Siqueira 



Leia anterior sobre peças brasileiras selecionadas pela Archive aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Na Archive 2

/