Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ação criada pela JWT e Agência Casa é selecionada
A ação Grass at sidewalks, criada em parceria entre JWT e Agência Casa, foi selecionada pela edição de novembro/dezembro da revista Archive.
Para promover o produto Eco Reach marca de fio dental da Johnson & Johnson , pequenos tufos de mato que crescem entre o concreto das calçadas foram utilizados para simular resíduos entre os dentes de rostos pintados no chão.
As ilustrações foram feitas em calçadas com grande movimentação na cidade de São Paulo.
Ficha Técnica:
Título: Grass at Sidewalks (Matinhos na calçada)
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Reach Dental Floss
Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez e Ricardo John
Diretor de Criação: Rodolfo Amaral, Ricardo Marques e Gustavo Costi.
Redator: Fernando Christo
Diretor de Arte: André Petrini
Art Buyer: Renata Sayao e Paula Ferrari
Ilustração: Bruna Guerreiro, 6 e Meia
Fotógrafo: Régis Fernandez
EDditor: Felipe Madureira
Atendimento: Fernanda Antonelli, Luciana Rodrigues, Carla Magro, Bruno Yantob, Gustavo Nobre e Yves Rodrigues
Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Daniela Heredia, Wagner Sena, Amaury Magalhães
Planejamento: Fernand Alphen, Patrice Lamiral e Luiza Madeira
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer, Flavio Colella, Maira Chinaglia
Aprovação do cliente: Eduardo Siqueira
Leia anterior sobre peças brasileiras selecionadas pela Archive aqui.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.