arrow_backVoltar

Na Archive 3

DM9Sul tem campanha selecionada

04.12.14

A DM9Sul emplacou cinco peças na edição de novembro/dezembro da revista Archive.

Os anúncios The Man, The Maestro, The Warrior, The Wall e The Brain, que fazem parte da campanha “Mostre Quem é Você no Jogo?”, foram criados para Netshoes.

A comunicação divulga o serviço de personalização de chuteiras da marca e conta com uma série de 11 cartazes, ilustrados com arquétipos típicos do futebol, por meio dos quais jogadores ganham status de heróis.

Todos os cartazes foram ilustrados por artistas especialistas em tatuagem, com identidades visuais próprias, traduzindo as personalidades assumidas pelos jogadores em campo.

Os cartazes tiveram impressão a laser no couro, mesmo processo utilizado na fabricação das chuteiras.

Veja anterior, com trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Produto: Full ID
Título: Let Them Know Who You Are
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Márcio Fritzen
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: João Pedro Vargas, Márcio Fritzen, Fabricio Pretto, Thomás Lugris Paiva
Diretor de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Angela Sosa, Anne Abdon, Lucia Andrade
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Simone Gasperin, Adriano Souza e Leonardo Lucas Adriano
Planejamento: Liane Santi
Produção de Conteúdo: Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha e Pedro Jansen
Produção Gráfica: Mariene Braga e Débora Roth
Ilustração: Hydro 74, Amello, Alex Konahin, Fabricio Pretto, João Pedro Vargas, Eduardo Rostirolla
Curadoria: Möve
Tratamento de Imagem: M1
Arte-Final: Anelise Gomes e Canhotorium
Revisão: Cecilia Santoli
Material Gráfico: Fênix Laser, AMCM Couros
Produtora de Vídeo: Tape Motion
Produção Audiovisual: Elisa Celia e Marcelo Stifelman
Produtora de Áudio: Loop Reclame
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Aprovação Cliente: Marcus Nascimento, Renato Mendes e Andrea Callandrello

Na Archive 3

/