Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
S&S de Dubai emplaca campanhas
Na edição março/abril da Archive a S&S de Dubai emplacou duas campanhas, totalizando 9 peças.
Uma delas para National Geographic, projeto "Planet or Plastic?", veiculada no Oriente Médio.
O projeto reuniu 12 artistas dos países que mais poluem os oceanos, que representaram os problemas respectivos de cada país (veja vídeo abaixo).
A segunda campanha é para Cadillac, focada no lançamento do Escalade 2019.
O carro vem equipado com sistema de entretenimento independente, evitando “brigas” no banco de trás.
A agência usou como referência os conflitos dos personagens de Game of Thrones, série que esta chegando ao fim em 2019.
Na ficha técnica estão os brasileiros Luís Paulo Gatti, Daniel Bensusan, Rafael Bornacina e Ivan Montebello.
Leia anterior com peças assinadas por brasileiros na Archive aqui.
Ficha Técnica:
National geographic
Planet or plastic?
CCO: Komal Sohal
Creative director / head of art: Luis Paulo Gatti
Creative director: William Mathovani, Raja Rizkallah
Sr. Copywriter: Daniel Bensusan, Rafael Bornacina
Sr. Art director: Ivan Montebello, Luis Paulo Gatti
Artists: Sheng Chen, Ruwangi Amarasinghe, Kristy Anne Ligones, Thao Mien Phan, Katherine Honesta, Ahmed Karam
Helena Layzu, Kelsey, Thomas Ero, Wilmari Botha, Pavan Rajurkar, Bom Cherdsak
Production company: SquarePixel films
Cadillac
No more back seat fights
CCO: Komal Sohal
Creative director: Luis Paulo Gatti, Samer Zouehid
Copywriter: Luis Paulo Gatti
Art director: Luis Paulo Gatti, Alan Hong
Photographer: Alex Burset
Retouch: Ricardo Moreira