arrow_backVoltar

Na Archive 5

S&S de Dubai emplaca campanhas

04.04.19

Na edição março/abril da Archive a S&S de Dubai emplacou duas campanhas, totalizando 9 peças.

Uma delas para National Geographic, projeto "Planet or Plastic?", veiculada no Oriente Médio.

O projeto reuniu 12 artistas dos países que mais poluem os oceanos, que representaram os problemas respectivos de cada país (veja vídeo abaixo).

A segunda campanha é para Cadillac, focada no lançamento do Escalade 2019.

O carro vem equipado com sistema de entretenimento independente, evitando “brigas” no banco de trás.

A agência usou como referência os conflitos dos personagens de Game of Thrones, série que esta chegando ao fim em 2019.

Na ficha técnica estão os brasileiros Luís Paulo Gatti, Daniel Bensusan, Rafael Bornacina e Ivan Montebello.

Leia anterior com peças assinadas por brasileiros na Archive aqui.

Ficha Técnica:

National geographic

Planet or plastic?

CCO: Komal Sohal

Creative director / head of art: Luis Paulo Gatti

Creative director: William Mathovani, Raja Rizkallah

Sr. Copywriter: Daniel Bensusan, Rafael Bornacina

Sr. Art director: Ivan Montebello, Luis Paulo Gatti

Artists: Sheng Chen, Ruwangi Amarasinghe, Kristy Anne Ligones, Thao Mien Phan, Katherine Honesta, Ahmed Karam

Helena Layzu, Kelsey, Thomas Ero, Wilmari Botha, Pavan Rajurkar, Bom Cherdsak

Production company: SquarePixel films

Cadillac

No more back seat fights

CCO: Komal Sohal

Creative director: Luis Paulo Gatti, Samer Zouehid

Copywriter: Luis Paulo Gatti

Art director: Luis Paulo Gatti, Alan Hong

Photographer: Alex Burset

Retouch: Ricardo Moreira

 

Na Archive 5

/