arrow_backVoltar

Na Argentina

Fulano produz comerciais para revista Rolling Stone

09.10.14


Acaba de ser lançada na Argentina uma nova campanha para a revista Rolling Stone, assinada pela La Comunidad.



A campanha reúne dois filmes que mostram um jornalista, sozinho na redação, ponderando em voz alta sobre a personalidade que será retratada na capa.



No primeiro comercial, o jornalista fala de Bob Marley e explica por que o astro merece estar na revista. No segundo, a discussão sobre a capa envolve o Papa Francisco e suas convicções.



“Gerações de artistas, cantores, escritores, jornalistas e, obviamente, de leitores viveram e vivem segundo um lema que os une, mês a mês, há quarenta anos: questionar tudo. É disso que se trata a Rolling Stone e é disso que trata a campanha”, explicam os diretores gerais de criação Ramiro Raposo e Fernando Sosa.



A campanha tem produção da brasileira Fulano Filmes, com direção de cena de Mariana Youssef.



Segundo Mariana, os filmes buscam traduzir esse tom contestador da revista. “São dois filmes mas poderiam ser vinte. A partir da ideia de questionar e de investigar o que está por trás do óbvio, outras situações podem ser exploradas”, opina.





FICHA TÉCNICA



Anunciante: Rolling Stone

Produto: Revista Rolling Stone

Campanha: "Question Everything”

Agência: La Comunidad

CCO:Joaquín Molla

Diretores Gerais de Criação: Ramiro Raposo / Fernando Sosa

Diretor de Arte: Dante Zamboni

Redatores: Nicolás Larroquet / Adrián Rey

Diretor de conta: Sebastián Diaz

Chefe de produção audiovisual: Matías Castro

Responsável pelo anunciante: Branowski Bárbara, Paula Rottenbücher, Gustavo Lombardi, Tomás Livingston

Produtora: Fulano Filmes

Direção de cena: Mariana Youssef

Produtora Executiva: Krysse Mello

Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Diretora de Arte: Sole Calvano

Montador: Jair Peres

Color grading: Psycho N´Look

Pós-produção: Equipe Fulano Filmes

Serviços de produção: Mu Films


Na Argentina

/