Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dorflex Uno lança websérie com jogador Yupps
A marca de analgésicos Dorflex Uno apresenta a websérie "Na Base", que conta a história do jogador profissional Yuri, conhecido como Yupps, durante a fase eliminatória do CBLOL Academy, categoria de base do "League of Legends".
A proposta é destacar sua jornada até o momento, que reflete a vida de muitos brasileiros, em busca de alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos, independente das adversidades do caminho.
Serão três episódios (assista o primeiro deles, abaixo), lançados no YouTube da paiN Gaming, que desenvolveu a estratégia em parceria com a Druid Creative Gaming. A produção é da paiN Studios, produtora in-house da organização de eSports.
"A jornada inspiradora de Yupps exemplifica a determinação e paixão que estão no DNA da comunidade gamer do Brasil", declara Rafael Hessel, diretor geral de criação da Druid.
No ano passado, Dorflex lançou campanha que traz histórias reais de brasileiros de diferentes regiões do Brasil que se reinventaram para continuar progredindo (leia e veja aqui).
Ficha Técnica:
Cliente: Sanofi
Produto: Dorflex UNO
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
Título: Dorflex UNO apresenta: NA BASE
Planejamento: Bruna Pastorini, Guilherme Oliveira, Juliana Tobisawa
Diretor Geral de Criação: Rafael Hessel
Criação: João GBC, Vitor Camacho, Murillo Dionísio, Thales Sbompatto,
Diretora Geral de Atendimento: Mariana Nunes
Atendimento: Jorge Maio, Larissa Araujo
Conteúdo: Thais Martins, Raphael Rocha
Gerente de influenciador: Bryan Freitas
Gestão de Projetos: Leandro Silva, Gabriel Businari
Aprovadores Dorflex: Marilia Zanoli, Eduardo Magalhaes, Vitoria Hernandez, Andressa Amaral
Parceiro de Negócio: paiN Gaming e paiN Studios.
Planejamento: Sharis Endres.
Diretor de Criação: Victor Piva.
Criação: Yudi Ishio e Wesley da Hora.
Fotografia: Dennis Siqueira.
CCO (Chief Communications Officer): Sharis Endres.
Communications: Hanna Machado e Bruno Correia.
Talentos: Letícia Molinari.
Produção: Matheus Miguel, Dennis Siqueira, Arthur Baião, Giovanna Trovo e Yago Werner.
Comunidade: Nando Rodrigues, João Gomes e Alan de Oliveira.