Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sancho BBDO agiliza o Natal do Mercado Livre
O grande problema do comércio online na Colômbia é que as pessoas preferem seguir usando dinheiro vivo no momento das compras. Pensando nisso, o Mercado Livre, pelas mãos de sua agência na Colômbia, Sancho BBDO, decidiu, neste Natal, atacar de forma direta esta barreira, com uma ideia que transforma as notas nos bolsos de milhões de colombianos em uma espécie de catálogo do maior e-commerce da América Latina.
Através de um desenvolvimento conjunto com o Facebook, as pessoas agora podem escanear as notas que possuem na carteira usando o celular, para descobrir exatamente o que podem conseguir com esse dinheiro comprando no Mercado Livre. E mais: o projeto permite que as pessoas multipliquem o valor das notas e fornece os dados exatos do que podem comprar, por qual valor e em que loja oficial do portal está localizado. Dessa forma, este Mercado de Natal Livre estará no bolso de todos os colombianos, criando novas ocasiões de consumo em todo o território nacional e cumprindo um objetivo, que segundo a marca é o de "democratizar as compras online".
Ficha Técnica
Campaña: E-BILLS
Media: Interactive / Digital
Industry: Productos de retail
Published: Diciembre 2019
Market: E-Commerce
Language: Español
Headline and copy text: The first E-commerce on the bills
Agency: Sancho BBDO
Advertiser: Mercado Libre
Brand: Mercado Libre
Vicepresidentes creativos: Hugo Corredor, Giovanny Martínez, Sergio Léon
Directores Creativos Ejecutivos: Jorge Valencia, Diego Tovar
Directores Creativos: Fernando Hernández, Diego Pinilla, Esteban Fino, Jonathan Castillo
Directores de Arte: Arnold Aguilar, Sergio Ortega
Redactores: Gustavo Gómez, Juan Cortés
Editor: David Abril
Directora de Cuentas: Ana María Gutiérrez
Ejecutiva de Cuentas: María Paula Mestizo