Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carros icônicos viram bikes, em criação da Ogilvy
A Ogilvy & Mather Madri transformou alguns dos carros mais icônicos da história do cinema em bicicletas de verdade, adaptando formatos e principais características dos modelos.
O objetivo do DGT (Departamento de Trânsito da Espanha) e do Governo da Espanha com a iniciativa é promover formas mais eficientes de locomoção dentro da cidade e incentivar o uso de bicicletas para substituir carros.
Peças para mídia impressa, pôsteres em cinema e no meio digital divulgam o projeto. Além disso as bikes estão expostas em vários pontos de Madri.
Na ficha técnica estão os brasileiros Paulo Areas (diretor criativo geral) e Diego Lauton (diretor de arte).
Ficha Técnica:
Client: DGT
Advertising Agency: Ogilvy & Mather, Madrid, Spain
General Creative Director: Paulo Areas
Art Directors: Diego Lauton, Javier Martínez
Copywriter: Emilio Holguín
Photographer: Jesús Alonso
Production: Pedro Pozo