Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nomad Foods define agência para conta de mídia
A Nomad Foods, dona de marcas como Birds Eye, Findus e Goodfellas, escolheu o Publicis Groupe para atender seu negócio de mídia na Europa, que incluirá marketing de e-commerce pela primeira vez.
O processo de concorrência foi lançado e concluído em três meses e meio e envolveu a participação de todos os grupos com capacidade de compra de mídia no Reino Unido: além de Publicis, WPP, Omnicom, Interpublic Group e Dentsu.
A conta de mídia da Nomad é avaliada em £ 85 milhões para toda a região EMEA e £ 23 milhões para o Reino Unido, de acordo com fontes da Campaign.
As agências Zenith e Performics, do Publicis Groupe, já haviam liderado a compra off line e o marketing de performance da Nomad Foods, mas a holding francesa agora oferecerá um modelo de mídia integrado.
Leia a matéria da Campaign na íntegra, aqui.