Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Seleto volta com jingle
A Spicycomm assina campanha para o retorno do Café Seleto ao mercado, que retoma um dos jingles mais conhecidos da história da propaganda brasileira: "Na hora de tomar café/ É o Café Seleto/ Que a mamãe prepara/ Com todo carinho".
A marca, uma das líderes de mercado anos atrás, na última década praticamente desapareceu das prateleiras e da mídia.
O retorno do Café Seleto acontece após a marca ter sido comprada em 2012 pelo grupo Foods Alimentos, de Minas Gerais. Desde o início dos anos 2000, Seleto fazia parte do portfólio da multinacional Sara Lee, atual D.E Master Blenders, dona de Pilão e Café do Ponto no Brasil.
No começo deste mês, o jingle de Seleto voltou a ser executado nas rádios de São Paulo, mas em versão atualizada. Numa tentativa de reconquista dos consumidores e adaptação ao século XXI, o verso "Que a mamãe prepara", por exemplo, virou "Que a gente prepara". No início do ano, a marca veiculou no litoral paulista comercial com a música. Assista aqui.
"O ritual de fazer café mudou. Procuramos atualizar a letra com a realidade de hoje, que não tem mais a ver com aquela história de acordar, escovar dentinhos e depois tomar café", explica Tarsila Aleixo, diretora da Spicycomm.
Foram criadas três versões do novo jingle, em estilo MPB, sertanejo e uma terceira com crianças cantando usada para o Dia das Mães. "Para o final do ano queremos entrar nas TVs de São Paulo", afirma Rogério Ferreira, sócio e diretor da Seleto Alimentos.
As informações são do G1.