Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBB recebe inúmeras propostas de patrocinadores, mesmo depois das acusações de racismo
A conturbada edição britânica do 'Celebrity Big Brother' , que reúne "celebridades" de segunda linha e tem alvoroçado as noites inglesas em meio a uma série de acusações de racismo, por parte de alguns participantes, contra a 'atriz' indiana Shilpa, continua a dar o que falar.
A audiência do programa subiu, por conta das denúncias de preconceito racial, e chegou a 21% de share.
A Carphone Warehouse, exatamente por não querer vincular sua empresa e marca à polêmica gerada, anunciou que deixaria de patrocinar o programa.
Só que, inesperadamente, mais de nove empresas, segundo fontes do especializado Brand Republic, incluindo um jornal, uma revista, uma marca de automóvel e uma rede de varejo, procuraram o Channel 4 com interesse de substituir a Carphone.
De qualquer forma, o Channel 4 ainda está preso, por contrato, à Carphone Warehouse, e torce para que a empresa ao menos mantenha o patrocínio da edição regular do Big Brother (oitava), que não inclui celebridades e que acontecerá ainda este ano, no verão.