Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Forsman e Telia incentivam todo mundo ficar online
Na internet, várias coisas da vida parecem ser melhores do que realmente são. A companhia de telecomunicações sueca Telia brinca com esse fato em uma nova campanha criada pela Forsman & Bodenfors.
Não fique olhando para um gato esperando que algo interessante vá acontecer, como sempre ocorre com os felinos na internet. Você ficará extremamente desapontado, aconselha o primeiro comercial que integra a comunicação (assista abaixo). Em vez disso, "tenha uma boa conexão wi-fi e assista aos vídeos com gatos - que são muito mais divertidos", sugere o filme.
A campanha é "baseada no fato de que a maioria dos concorrentes da Telia diz às pessoas para desligar seus dispositivos de vez em quando, para 'carpe diem' e toda essa porcaria", disse Martin Ringqvist, criativo da F&B, ao AdFreak. "O que é bastante estranho, porque eles vendem gigabytes. Decidimos ir para o lado oposto - abraçar a maravilhosa vida online e lavar a má consciência das pessoas. Porque a vida, pelo menos às vezes, é muito melhor no celular, não é? Honestamente."
A comunicação conta ainda com mais dois filmes (assista abaixo).
Ficha Técnica:
Client: Telia
Agency: Forsman and Bodenfors
Production Company: Blink
Director: Max Sherman