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Carro gigante ou muito pequeno, em criação da GUT para Azul
Para marcar seu processo de rebranding, a Azul Seguros, seguradora atrelada à Porto, apresenta campanha criada pela GUT São Paulo.
Focada em jovens adultos, a estratégia é composta por comercial para TV (assista abaixo) e pretende reforçar que a companhia "oferece produtos e soluções na medida certa para atender as necessidades individuais de cada cliente".
O filme traz duas situações: na primeira, um carro gigante, maior do que qualquer pessoa seria capaz de dirigir e, na segunda, um automóvel pequeno demais. As imagens fazem alusão a seguros que oferecem coberturas em excesso e preços elevados ou opções mais acessíveis com cobertura muito limitada.
A ideia é mostrar que o Azul Seguro Auto por assinatura é "feito na medida certa".
O anunciante também realizou essa semana uma ação no reality show Big Brother Brasil.
"A Azul tem um público jovem, contemporâneo, que está agora entrando nesse mundo dos carros e seguros. Por isso, a nossa campanha tem essa linguagem mais fun e moderna, contando sobre os benefícios de uma forma leve e visual", observam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Porto
Produto: Porto | Azul Seguros
Título: Medida Certa
Duração: 30"
Território: Brasil
ECDs: Bruno Brux / Murilo Mello
Creative Directors: Sofia Calvit / Juliana Utsch
Creative: Thales Contri e Lucas Vilaça
Managing Director : Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Michelle Latessa / Joe Richardson
Account Supervisor: Carolina Cintra
Account Executive: Caio Palmeira
Account Assistant: Emylin Couto
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: César Villas Boas
Strategist: Isabela Katayama
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Deyse Albiach
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Guilherme Froiman
Media Supervisor: Mayara Ceroula
Media Coordinator: Marya Sales
Media Assistant: Flávio Brandão
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Milaine Almeida
Produtora: Rebolucion
Diretor: Guimo Sartori
Producer: Paula Soares
Line Producer: Alexandre Mancen
Diretor de Fotografia: Fabio Politi
Coordenação de Produção: Tiago Polleto
Assistentes de Coordenação: Erika Andrade e Sarah Moura
Diretor de Produção: Frederico Guerini
Assistente de Direção: Fernanda Magalhães
Segundo Assistente de Direção: Manu Fenerich
Diretora de Arte: Isadora Morente
Maquiadora: Jessica Andrade Monge
Figurinista: Yumi Kurita
Finalização: Murillo Moura
Editor: Tiago Gil
Color Grading: Bleach
Pós Produção: Warriors
Produtora de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Duarte e Susi Rodrigues
Aprovação do cliente:
Diretor de Marketing: Luiz Arruda
Institutional Marketing Manager: Oliver Haider
Product Marketing Manager: Juliana Cano
Product Marketing Coordinator: Marília Pinheiro
Product Marketing Analyst: Cinthia Mira
Brand Strategy Coordinator: Mariana Conti