Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett descortina história de motorista de táxi, para Tesco
Às vésperas do Dia das Mães na Tailândia, a ser comemorado no dia 09 de agosto deste ano, a Leo Burnett Tailândia criou comercial para a rede varejista Tesco Lotus, que busca celebrar o poder das mulheres.
O filme retrata a vida de um motorista de táxi, que enfrenta todas as incertezas, perigos e dificuldades da profissão para sobreviver e poupar dinheiro para o futuro do seu filho.
No final, é revelado que o motorista é na verdade uma mulher, que deixou sua aparência feminina de lado para assumir a profissão.
Destacando a história de sacrifício e força desta mãe, a Tesco Lotus quer reforçar a mensagem de "crença no poder das mulheres".
O Dia das Mães da Tailândia irá comemorar também o aniversário da Rainha Sirikit, em seu papel real há mais de 60 anos.
Com Campaign Brief Asia.
Ficha Técnica:
Chief Creative Officer: Sompat Trisadikun
ECD: Keeratie Chaimoungkalo
Creative Director: Ariyawat Juntaratip
Art Director Sarut Yungcharoen
Copywriter: Pathida Akkarajindanon
Client Service: Vorrawan Silapusit, Vorakamol Arayatrakullikit, Tisirind Rochanapruk
Agency Producer: Rungrudee Chinpratan
Editor: Thanakorn Leeramass