Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
SBT muda área comercial
Silvio Santos, dono do SBT, esteve à frente de uma reunião na emissora, na última quarta-feira (31), para anunciar um novo sistema de vendas de cotas de publicidade para os programas do canal.
O anunciante que comprar uma cota de patrocínio de determinado programa vai receber uma meta de audiência para a atração. Se o programa não atingir tal meta, o anunciante ganhará um bônus no que foi chamado de "banco de audiência". Estes pontos darão ao anunciante, futuramente, descontos em novos anúncios.
SS afirmou ainda, que, caso o novo sistema não funcione, ele se virá obrigado a mudar "toda a equipe".
E mudar não é problema para Silvio Santos. Na grade de programação da emissora, há sempre exemplos de mudanças repentinas. Ainda nesta semana, Ratinho foi tirado do ar, apesar do seu jornal ter média de sete pontos no Ibope, deixando o SBT em segundo lugar. No entanto, não atraía anunciantes.
A explicação dada ao apresentador foi que o "Jornal da Massa" ficaria suspenso indefinidamente. Mas o programa voltou nesta quinta-feira (01º). Também nesta semana, Daniela Beyruti, 29, filha mais velha de Silvio Santos, foi nomeada diretora artística do SBT, cargo que estava vago desde setembro, com a saída do jornalista Ricardo Valladares.
As informações são da Folha Online.