Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AgênciaClick proporciona experiências diferentes com Nivea
A AgênciaClick Isobar criou para Nivea projeto focado em cinema 4D: dois filmes diferentes da marca são exibidos simultaneamente na telona.
Durante as sessões dos filmes O Legado Bourne e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, na rede Cinépolis do JK Iguatemi, em São Paulo, o público participará da iniciativa, até o dia 23 de setembro.
Com o objetivo de mostrar que a linha de sabonetes líquidos da Nivea proporciona diferentes sensações, a agência criou óculos cromáticos com filtros de cores distintas, que são deixados nas poltronas da sala. Desta forma, o público que está sentado em determinado lado da sala tem acesso aos óculos na cor vermelha e assiste ao filme com o tema "banho especial". A outra metade da sala usa óculos verdes e é impactada por filme com efeito de "banho refrescante".
Isso foi possível porque a agência fez o filme em tom monocromático e depois aplicou efeitos em pós-produção, que criam histórias diferentes, com base na polarização de cores. Desta forma, as imagens dos dois filmes ficam sobrepostas e os óculos é que dão o efeito visual.
Ambos começam em um banheiro, a partir do momento que a mulher passa o sabonete líquido da Nivea. Em "banho refrescante", ela usa os sabonetes líquidos Erva Doce Therapy e Sunny Mellow & Oil e viaja por um cenário de cachoeiras, atrás de um beija-flor. Quando ela finalmente consegue tocar no pássaro, uma chuva de bolhas de sabão cai no cinema sobre o público. Ao mesmo tempo, a outra metade do público acompanha a atriz por um passeio romântico conduzido por borboletas. Este grupo irá conferir uma chuva de corações de papel, em referência ao "banho especial", com os sabonetes líquidos Water Lily & Oil e Creme Soft.
Além disso, a agência criou uma aba no Facebook da Nivea para convidar as pessoas a participar da ação e também a assistir aos filmes.
Ficha Técnica:
Agência: AgênciaClick Isobar
Cliente: NIVEA
VP de Criação: Fred Saldanha
Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino
Diretor de Arte: Gabriel Argenta Rezende
Redator: Ricardo Diniz
Produtora: Spray Filmes