arrow_backVoltar

Na telona

JWT cria encarte para o Superman

11.07.06

A JWT acaba de desenvolver para a Warner Bros. uma ação diferenciada para promover o filme Superman - O Retorno, que chega à telona dos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.


A agência elaborou um encarte para jornal, que será veiculado como informe publicitário, reproduzindo a capa do "Planeta Diário"


O material simula a capa do jornal em que trabalha o repórter Clark Kent, identidade secreta do herói. Com a manchete "Superman de volta?", a matéria principal descreve aparições do Homem de Aço. A assinatura da "reportagem" é de Lois Lane, par romântico de Clark.


A idéia é fazer com que os leitores do jornal fiquem curiosos ao ler não só a manchete, ilustrada com foto do Superman (Brandon Routh), como notícias sobre outros personagens do filme, como o vilão Lex Luthor (Kevin Spacey). Ao virar a página, os leiotres se deparam com um pôster do filme.


A campanha também inclui comercial para TV aberta, anúncios para jornal, outdoor, empena, relógio de rua, metrô, frontlight, painel eletrônico, mobiliário urbano, busdoor, banca de jornal e peças para Internet.


Por fim, uma tela de proteção perfurada, com cerca de 520 metros quadrados, cobre a fachada do edifício Alian, em Copacabana, no Rio de Janeiro.


Criação de Silvio Medeiros e Thiago Carvalho, com direção de criação de Ricardo Chester e Roberto Fernandez.


Clique sobre a imagem para ampliá-la.

Comentários

Carlos Eduardo - Belíssima idéia, mas eu pergunto em qual jornal será veiculado e se será em nivel nacional??? cefgomes06@yahoo.com.br


 

Na telona

/