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Veja lança Multiuso da Jojo
A marca de produtos de limpeza Veja inicia em Nova York (EUA) a campanha de lançamento do "Multiuso da Jojo", anunciado como o "primeiro limpador multiuso do Brasil desenvolvido em colaboração com uma 'celebridade'".
Jojo Todynho está na embalagem do multiuso Veja em duas fragrâncias inspiradas em sua personalidade: “Marcante & Envolvente” e “Moderna & Poderosa”. Para divulgar a novidade, a marca exibiu peça publicitária no centro da Times Square, em NY. A criação é da BETC Havas e da agência Pros.
Segundo a marca, o novo produto "introduz elementos de perfumaria fina" no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela empresa de fragrância suíça Givaudan.
Com Jojo como "embaixadora", a campanha também contará com dicas de uso dos produtos nas redes sociais da artista, além de parcerias com outros criadores de conteúdo no Instagram e TikTok.
“Essa parceria com a Jojo nos coloca em um novo patamar de inovação na categoria, trazendo modernidade e conexão com o público", defende Fernando Gama, diretor de marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.
A parceria entre a marca e a artista foi concretizada por intermédio da Mynd, que, juntamente com a Reckitt Hygiene Comercial, desenvolveu o projeto de licenciamento de produto com Jojo e a marca Veja.
Ficha Técnica:
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Reckitt
Produto: Veja Multiuso da Jojo
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação: Juliano Almeida; Melissa Pottker
Criação: Wolfgang F. Covi, Vinicius Fuly; Rafael Darri.
VP Marcas & Negócios: André Gomes
Marcas & Negócios: Paula Basso, Caio Bottan, Mariana Caruso, Victor Fernandes; Carlos Eduardo França
VP de Mídia: Erika Cabral
Canais & Engajamento: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Julia Piratininga, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Carol Scognamillo, Lilian Stasi, Beatriz Brasil; Sara Freitas.
VP de Estratégia: Amanda Agostini
Estratégia: Irina Didier, Luiza Lopes; Letícia Castro
Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado; Bruna Stefanelli
Consultor em Análise e Semiótica e Letramento Racial: Dr. Sidnei Nogueira
PRODUTORAS:
Ginga Pictures
Produtor executivo: Renato Chabuh
Produtora executiva: Mel Chapaval Lebensztajn
Direção: Mario Menezes
Coordenadora de produção: Janiece Benbow
Still: Erika Garrida
Handmaker (pós-produtora)
Diretor: Fernando Lenox
Executivo: Renato Chabuh / Igor Ferreira
Atendimento: Marta Moura
Coordenador de pós: Leonardo Braz
Motion: Higor Alves
Aprovação do Cliente:
Renata Vieira, Fernando Gama, Thiago de Miranda, André Santos; Milla Carolina.
Aprovação Mídia Cliente: Erica Raspa, Renato Gonçalves; Juliana Verginelli.
MYND
CEO: Fátima Pissarra
COO: Carlos Scappini
CMO: José Cirilo
Diretora de Atendimento: Carolina Almeida
Atendimento: Nicoli Vignola
Comercial: Renato Perez
Artístico: Camila Zana