Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guaraná Antarctica: 'ver graça onde nem todo mundo vê'
A marca Guaraná Antarctica promove a versão sem açúcar do refrigerante com a campanha "Tudo de Guaraná Antarctica, nada de açúcar", criada pela Soko, que convida o público a "ver graça onde nem todo mundo vê".
A comunicação é composta por filmes (assista abaixo) que procuram transformar cenas cotidianas em piada. A estratégia também conta com ações de merchandising em atrações como "Programa do Boi", "Programa do Museu", "Programa do Pescaria", entre outros, oferecendo um cupom exclusivo para homenagear quem "vê graça onde nem todo mundo viu ainda" (assista ao vídeo que apresenta a ação, abaixo).
"Na campanha, homenageamos o humor único do brasileiro, convidando as pessoas a descobrirem a graça na nossa versão sem açúcar. Nosso objetivo é trazer um conteúdo como o humor que só vemos por aqui", afirma Eric Magalhães Costa, gerente de marketing da marca.
"Optamos por um caminho corajoso: admitir que as pessoas não veem tanta graça e sabor em uma bebida sem açúcar. A partir desse insight, traduzimos esse pensamento em conteúdos que trazem o humor por uma ótica genuína, trazendo o produto de forma verdadeira", pontua Rafael Alves, diretor de criação da Soko.