arrow_backVoltar

Nahuelito

Patagonia usa monstro assustado, por garrafas retornáveis

11.09.23

Os monstros foram feitos para nos assustar, mas com o mundo em perigo, até mesmo criaturas como a da Patagônia argentina, Nahuelito, também ficam assustadas.

Nahuelito é o porta-voz da cerveja Patagonia em uma campanha criada pela DraftLinein-house da AB InBev, e do braço de produção especializado da Landia, The Movement.

Nahuelito é um monstro triste. Ele tem muito medo de tudo, então é difícil fazer amigos e ele gostaria de constituir família. A campanha promove os objetivos da Cerveza Patagonia de reduzir seu impacto ambiental e colaborar com a conservação da natureza, ao mesmo tempo que convida a sociedade a um consumo mais consciente e sustentável.

O comercial (assista abaixo) lembra o público a olhar para o que é importante, não se deixar levar por mitos e convida a pensar na conservação da natureza, com o uso de garrafas de vidro retornáveis, que podem ser reutilizadas até 29 vezes sem perder suas propriedades.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Nahuelito

/