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Evento com foco em 'unhas', junto à SPFW
A Yande Realizações Artísticas e a Content House anunciam o lançamento da Nails Fashion Week, evento voltado para o segmento de esmaltes e beleza.
A primeira edição acontecerá em junho de 2011, em paralelo à temporada primavera/verão da SPFW.
O projeto Nails Fashion Week surgiu a partir de uma ideia de Juliana Lima, apaixonada por esmaltes e dona de site especializado no tema, em parceria com a Yande e a Content House, agência especializada na criação e desenvolvimento de branded content.
A ideia da NFW é replicar o conceito da semana de moda, só que voltado para o segmento dos esmaltes.
Segundo dados da Nielsen, este mercado movimentou R$ 330,7 milhões em 2009 no Brasil com venda de 169 milhões de esmaltes. Nos últimos dois anos, teve crescimento de mais de 30% ao ano.
De acordo com dados da Euromonitor, o Brasil é hoje o segundo maior mercado em vendas de esmalte, atrás apenas dos EUA.
O consultor de moda e apresentador do Esquadrão da moda, do SBT, Arlindo Grund, receberá convidados, durante a NFW, que comentarão as coleções apresentadas.
Na primeira fase, o projeto será lançado em campanha de mídia impressa e em mídias sociais, e no www.nailsfashionweek.com.br , que terá conteúdo sobre o tema e será o local onde o público poderá acompanhar os preparativos da primeira edição.
Com o conceito de conteúdos customizados, cada desfile terá o look and feel das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo online e ações de ativação pré e pós-evento.
Estão sendo comercializadas seis cotas de patrocínio para o segmento de esmaltes.