arrow_backVoltar

Naked Talks

Peachaus estimula autoconfiança feminina, em campanha

06.03.24

A marca de moda Peachaus apresenta a campanha de marca "Naked Talks", que se concentra em ajudar a construir a confiança das mulheres quando se trata de falar em público de forma despreocupada.

O filme (assista abaixo) cita que três em cada quatro mulheres têm receio de falar em público e traz mulheres que ficam ansiosas de terem que discursar em um palco.

No entanto, na peça, elas se apresentam para um público vestido com roupas íntimas. A proposta é incentivar as mulheres a se sentirem confortáveis ​​e a terem coragem de serem elas mesmas todos os dias.

Criado com uma equipe de produção exclusivamente feminina pela agência independente Dude de Londres, o comercial encoraja as mulheres a abraçar seus medos para "revelar tudo" para um público que está fazendo o mesmo.

No centro da campanha está a demonstração de pessoas que têm a coragem de serem elas mesmas, de se sentirem totalmente confortáveis ​​em sua própria pele. O filme é sobre encontrar a sua zona de conforto, aquele espaço onde você se sente seguro, protegido e confiante, que permite que o brilho de cada indivíduo apareça. Nosso objetivo é capturar a essência da Peachaus: roupas para ajudar as mulheres a terem a coragem de serem elas mesmas no dia a dia, todos os dias”, afirma Gillian Ridley Whittle, fundadora da Peachaus.

 

1/3