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OMO convida público a compartilhar 'momentos marcantes'
A marca de sabão OMO convida os consumidores a compartilhar "momentos marcantes" vividos em suas vidas, em nova campanha, chamada “Momentos Que Marcam”.
A comunicação será composta por duas etapas: a convocação do público, para dividir os seus momentos (assista ao filme, abaixo), e uma segunda fase, na qual as fotos compartilhadas via Instagram com a hashtag #MomentosQueMarcam farão parte da campanha por meio da página Momentos que Marcam.
Algumas imagens e vídeos terão destaque e também estarão nas peças publicitárias que serão produzidas ao longo deste ano, para TV e mídias off e online.
"Convidar os consumidores a aproveitarem cada minuto de suas vidas está alinhado ao DNA de OMO, que sempre incentivou as mães e seus filhos a descobrirem a vida fora da lavanderia, sem medo das manchas", defende Adriana Castro, diretora de marketing de OMO.
Na primeira etapa, todas as peças publicitárias serão divulgadas sem nenhum elemento, somente um fundo em branco e o convite: “Não deixe a vida passar em branco”, com o objetivo de incentivar o público a compartilhar seus momentos nas redes sociais com a hashtag #MomentosQueMarcam.
A partir da semana do dia 24, as primeiras imagens dos consumidores começam a ser revelados.
A criação é da F.biz e planejamento de mídia off line da MullenLowe.
Ficha Técnica:
Agência: F.biz Comunicação Ltda
Anunciante: Unilever
Título: Momentos que marcam
Produto: Omo
CCO: Guilherme Jahara
Redatores: Armando Araújo, Paulo Martins
Produtoras: Trator Filmes e Átomo
Produtores executivos: Gabi Lemos, Armando Ruivo e Guilherme Correa
Direção: Renato Cabral e Caio Montanari
Fotografia: Renato Cabral
Atendimento: Gabriela Lemos, Bruna Chamlian, Ticiana Leal
RTVC: Iara Demartini, Fernanda Moura
Produção de trilha: Equipe A9 Audio
Produção de áudio: A9 Audio
Montador / Editor: Matheus Akkari e Marina Ricardi
Produção gráfica: Paulo Espinoza , Ricardo Martinelli, Marcio Lima
Finalização: Atomo VFX
Planejamento: Renata D'Avila, Patricia Mendes, Uli Oliveira
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco, Ana Carolina Rocha, Luciele Almeida, Stephanie Concistre
Mídia: Roberta Barreto, Silvia Kiyoko Sakurai, João Lutti, Mariana Almeida, Nadia Araujo
Motion: Filipe Ferrarezi
Tecnologia: Igor Almeida, Agnaldo Gonçalves, Vincent Maraschin, Nicholas Almeida
UX/ Design: Mauro Belucci, Tatiana Avila, Gustavo Terra, Ivan Ulrich
BI: Laércio Pires, Lucas Leite
Atendimento: Kika Palhares, Marilia Bairão, Jessica Duarte, Fernanda Di Rienzo, Thais Genta
Aprovação cliente: Diego Colicchio, Marina Fernie, Adriana Castro, Cristine Lu, Cristiane D'amore, Guilherme Moraes, Cinthya Ribeiro