Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Casais em ilustrações no formato de gotas de chocolate
Como parte da campanha "Não há nada como Kisses", a Hershey irá homenagear casais neste Dia dos Namorados, usando o formato de gota do chocolate Kisses.
A ação, assinada pela BETC/Havas, convida os seguidores da marca a compartilhar imagens ao lado de seus respectivos amores.
As fotografias estão inspirando ilustrações, assinadas por Fabrizio Lenci, criadas a partir do formato de Hershey’s Kisses, unindo os casais em artes exclusivas (veja algumas delas, abaixo).
Para participar, os interessados devem mandar fotos com seus namorados para o direct do Instagram da marca. Tudo está sendo publicado nos Stories de @hersheybr.
"A marca Hershey’s Kisses é sinônimo de celebração e conexão entre as pessoas em todo o mundo. Nada melhor que o tradicional formato deste produto se tornar uma plataforma para demonstração de afeto neste Dia dos Namorados", declara Marcel Sacco, diretor geral da Hershey do Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: BETC | Havas
Anunciante: HERSHEY
Produto: Hershey’s Kisses
Título: Não Há Nada Como Kisses
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Gabriel Sotero, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
Criação: Bárbara Ruffato, Eduarda Germano, Victor Piva e Arthur Zambone
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Maíra Castro
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Marcel Santos e Daniel Oliveira
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Milena Nakata, Lucas Rodrigues e Danielle Maio
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Artbuyer: Andrea Camarsi
Ilustrador: Fabrizio Lenci
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação e João Davanso