arrow_backVoltar

Não perturbe

K-Y® interagiu com consumidor no Carnaval

24.02.12

Em função do Carnaval, a BorghiErh/Lowe criou uma ação para K-Y, marca de lubrificante íntimo da Johnson & Johnson: foram distribuídas plaquinhas de “Não Perturbe” aos foliões do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Minas Gerais.


A intenção era reforçar a presença da marca entre os consumidores e dar continuidade ao conceito “K-Y®. Viva o prazer a dois”.

As plaquinhas foram penduradas em portas de carros,  hotéis, elevadores e até em lugares menos comuns, como cercas, moitas, piscinas e barcos.


Assinam a criação Adriana Martins, Robison Mattei e Anderson Couto; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; produção gráfica de José Ressutti Junior e João Albertini; atendimento: Priscilla Carvalho, Marô  Fioravanti e Alan Rossi; aprovação de Javier Vazquez Caputo e Christina Larroude.


 

Não perturbe

/