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Não rima

Campanha revisita jingle, por Guaraná Antarctica Zero

30.11.23

Depois de personificar o Guaraná Antarctica e a pizza em uma história de amor, em campanha criada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil (leia e assista aqui), agora a marca promove o novo sabor do Guaraná Antarctica Zero, que também adota um novo design de latinha.

Para promover a versão repaginada, o comercial "Não rima" (assista abaixo), também criado pela CP+B Brasil, revisita o clássico filme de 1991 de Guaraná Antarctica (relembre abaixo), assinado na época pela DM9, que lançou o jingle que celebra a combinação entre pizza e a bebida.

O filme apresenta uma nova rima para reforçar a novidade: “Como é bom te ver, você chegou como eu eu te quero. Adoro pizza com Guaraná Zero”. No final, a assinatura completa: "É tanto sabor, que nem parece zero".

Segundo a marca, com a mudança, o produto está "mais próximo ao sabor" da versão regular do refrigerante, como resultado de três anos de investimentos em inovação, tecnologia produtiva e pesquisas com consumidores. A empresa informa que foram "mais de 100 receitas desenvolvidas" até chegar à novidade.

A lata do produto também ganhou novo design, com o objetivo de se "diferenciar melhor da versão regular do produto".

"Foram anos de pesquisas, escuta ativa e testes até chegar no novo sabor que vem respeitando toda a história centenária desse refrigerante. E nada melhor do que marcar esse momento relembrando uma das campanhas mais icônicas, com um resgate e uma homenagem a toda a história da marca, trazendo a combinação única de Guaraná Antarctica com pizza”, avalia Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes da Ambev.

Leia e assista ao filme anterior aqui.

Ficha Técnica:

Título do material: NÃO RIMA
Agência: CPB – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: AMBEV
Produto: Guaraná Antarctica Zero
CCOs: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Ana Novis
Direção de Conteúdo: Marcela Calura
Criação (Filme "Não Rima"): André Kassu, Marcos Medeiros
Criação (Campanha): Ricardo Barros, Breno Ferreira, Hany Souza, João Nogueira, Eduardo
Mergener, Maria Pienta e Barbara Joana
Conteúdo: Ana Martinelli
RTVC e Art Buyer: Vanessa Nascimento, Maryana Orru, Gisele Cordeiro
Estratégia e Dados: Renata Serafim e Michele Gruc
Atendimento: Wilson Negrini e Gabriel Redigolo
Projetos: Henrique Salvadori, Amanda Tavares e Ana Júlia Quirino
PR: Laize Lima
Produção Gráfica: Vanessa Nascimento, Santiago Mirras, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches

Produção AMBEV: DraftLine Produção Integrada
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produtores Executivos: Carlos Grübber, Gabi Froemming e Karin Stuckenschmidt

Producer Sênior: Marcelo Dias Hipólito
Producers Plenos: Anna Sayão e Marilia Pellicciari

VÍDEO
Produção: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Ulisses Serra Wermelinger
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretora de Arte: Belisa Bagiani
Produção de Objetos: Bibi Beghini e Gabi Gioria
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretora de Produção: Tatiana Ueda
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: André Parizi
Pós-produtora: HUB VFX
Atendimento de pós HUB: Aline Rota
Color Grading: Acauan Pastore

ÁUDIO & TRILHA

Produção: Quiet City Music+Sound
Produtor Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Produção executiva: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz
Mixagem e finalização: André Melges e Pedro Moura

Não rima

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