Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Prudence em campanha da Z+
A Z+ criou para a fabricante de camisinhas Prudence campanha que usa a falta de apetite sexual do urso panda para dizer "não" ao desinteresse pelo sexo.
"Nosso conceito é sexo seguro, prazeroso e divertido. O uso do preservativo não é uma questão somente de prevenção de gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis, mas também um estímulo para apimentar a relação”, acredita Daniel Marun, diretor executivo da marca.
A primeira etapa da campanha foi ancorada por filme exibido nas redes sociais (assista abaixo): uma mulher irritada manda um vídeo para o marido, de um motel. Ela divide a cama com outro homem e diz: "Eu fui pesquisar na net se existia algum animal tão preguiçoso quanto você e achei o panda, é, o panda transa uma vez por ano, sua cara, Adalberto!". Em cinco dias, o vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações.
“Pandas” foram espalhados por alguns pontos, como casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi criada ainda uma página no Instagram com a hashtag #naosejapanda.
Na segunda etapa, foi lançada a série "Ser Panda é...", quadrinhos inspirados nas figurinhas "Amar é..."
Já a terceira e última fase é composta por spots para rádio, anúncios para revistas especializadas, peças de OOH e dois filmes com a mensagem: "#NÃOSEJAPANDASEJAPRUDENCE".
Ficha Técnica:
Título: Preservativos Prudence e a vida sexual dos pandas
Cliente: DKT
Produto: Prudence
Direção Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Criação: Pedro Candelaria e Leandro Dolfini
Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcelo Andrade e Bruna Amaral
Atendimento: Roberta Sanches e Fernanda Azevedo
Mídia: Maura Ruiz, Aroldo Peçanha e Fernanda Siqueira
Produtora: Dinamo
Atendimento Produtora: Dimitria Cardoso
Produtora de Audio: Satelite
Diretor: Lucas Fazzio e Paulo Mancini
RTV: Aline Silva e Tina Araujo
Ilustração: Leonardo Dolfini
Fotografia: Paulo Mancini
Art buyer: Alice Imamura
Aprovação Cliente: Daniel Marun e Francisco de Assis Angelo Jr.