Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Valor Econômico destaca independência editorial
O Valor Econômico apresenta a campanha "O Valor do Valor", criada pela BETC Havas.
A partir do mote “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”, o filme para TV e para mídia digital (assista abaixo) pretende defender que o veículo traz "conteúdos relevantes e que não têm interesses ou vieses, mas, sim, valores".
O esforço inclui ações em jornais, revistas, rádio e redes sociais.
"O Valor conquistou, através de um jornalismo independente e feito por pessoas realmente especialistas naquilo que cobrem, a confiança das comunidades empresarial e política brasileiras. Ao longo dos anos fomos desdobrando essa missão em novos produtos digitais, impressos e eventos. No contexto atual, com o surgimento de produtores de conteúdo das mais diversas fontes, achamos importante reforçar nossa essência e nossos valores", ressalta Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo.
"Vivemos em um período em que a isenção de um veículo jornalístico é diariamente questionada. Ter um meio de comunicação com os valores, a curadoria e a isenção que um jornal do porte do Valor tem está cada vez mais difícil. Por isso a importância desta campanha, que valoriza um dos princípios mais importantes do jornalismo: a independência editorial", observa Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas.