arrow_backVoltar

Não tem jeito errado

Ballantine's exalta autenticidade, em campanha

26.11.20

A Ballantine's apresenta a "Não tem jeito errado", que pretende reforçar o movimento de rejuvenescimento da imagem do uísque - bebida que antes era muito associada a homens mais maduros - e apresentar a categoria para um consumidor mais dinâmico.

Em filme para TV e internet (assista abaixo), a marca procura celebrar a autenticidade, ao expor um manifesto sobre quebra de expectativas impostas pela sociedade.

"Além da nossa nova comunicação, estamos trazendo ao mercado agora no final do ano um novo produto, o Ballantine's Bourbon Finish, um uísque escocês finalizado em barris de bourbon", conta Luiz Eduardo Moraes, head de brown spirits da Pernod Ricard Brasil.

Como parte do esforço, a Ballantine's fará uma série de ações online com "influenciadores".

A criação é da Soko.

Ficha Técnica:

Pernod Ricard Brasil

Aprovação: Tatyana Mota, Luiz Moraes, Rafaella Gobara, Vinicius Low

Direção de Arte: Vinicius Low e Eduardo Cruz

Gestão de projetos: Thiago Trevisan

Gestão de mídia: Rafael Farah

Gestão de conteúdo: Vinicius Low

SOKO, agência criativa

Fundador e Head de Creative Data: Felipe Simi

Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira

Líder de Creative Data: Raphael Pavan

Sócia e Head de Operations: Brisa Vicente

Producer: Mariana Heller

Fundador e Head de Broadcasting: Pedro Tourinho

Broadcast Líder: Kiki Ferreira

Broadcaster: Priscilla Sampaio

Mirum, agência de mídia

Mídia: Camila Vaz, Carolina Wicthoff, Dallaiane Maziero, Gabriele Canivier

Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Débora Oliveira, Daniela Buso, Beatriz Mendes

BI: Tiago Moreira, Adriano Quirino, Franchesco Domenico

Estratégia: Daniel Kiesel, Lucas Bianchini

Não tem jeito errado

/