Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ballantine's exalta autenticidade, em campanha
A Ballantine's apresenta a "Não tem jeito errado", que pretende reforçar o movimento de rejuvenescimento da imagem do uísque - bebida que antes era muito associada a homens mais maduros - e apresentar a categoria para um consumidor mais dinâmico.
Em filme para TV e internet (assista abaixo), a marca procura celebrar a autenticidade, ao expor um manifesto sobre quebra de expectativas impostas pela sociedade.
"Além da nossa nova comunicação, estamos trazendo ao mercado agora no final do ano um novo produto, o Ballantine's Bourbon Finish, um uísque escocês finalizado em barris de bourbon", conta Luiz Eduardo Moraes, head de brown spirits da Pernod Ricard Brasil.
Como parte do esforço, a Ballantine's fará uma série de ações online com "influenciadores".
A criação é da Soko.
Ficha Técnica:
Pernod Ricard Brasil
Aprovação: Tatyana Mota, Luiz Moraes, Rafaella Gobara, Vinicius Low
Direção de Arte: Vinicius Low e Eduardo Cruz
Gestão de projetos: Thiago Trevisan
Gestão de mídia: Rafael Farah
Gestão de conteúdo: Vinicius Low
SOKO, agência criativa
Fundador e Head de Creative Data: Felipe Simi
Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira
Líder de Creative Data: Raphael Pavan
Sócia e Head de Operations: Brisa Vicente
Producer: Mariana Heller
Fundador e Head de Broadcasting: Pedro Tourinho
Broadcast Líder: Kiki Ferreira
Broadcaster: Priscilla Sampaio
Mirum, agência de mídia
Mídia: Camila Vaz, Carolina Wicthoff, Dallaiane Maziero, Gabriele Canivier
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Débora Oliveira, Daniela Buso, Beatriz Mendes
BI: Tiago Moreira, Adriano Quirino, Franchesco Domenico
Estratégia: Daniel Kiesel, Lucas Bianchini